What’s your poison?
14 de December de 2020

Aproveito um pouco deste espaço, para compartilhar um pouco dos meus pensamentos, e também um pouco do meu estilo de vida.

Este pensamento, foi uma tradução (e tornou-se titulo de uma obra) feita pelo meu cunhado Eliot Wood, um cara incrível, inglês por nascimento, tenista por vocação.

Pouco habituado aos venenos consumidos em minha casa, e em meu bar (tema para várias outras prosas), Ell viu em meu habitual Negroni, um fantástico questionamento que me acompanha desde então.

Acredito que a natureza humana está sempre em busca de algum veneno. Entendendo por isso, desvio, muleta, quebradores de amarras, divertimentos, distrações, entre outros.

Confesso que os meus circundam nesta atmosfera gastroalcoólica. Apreciador contumaz das formulas matematicas enebriantes, e como originário da terra do chope, Ribeirão Preto, sou também afeito à uma cervejinha ao redor da piscina. Botequeiro raiz nas horas vagas, e para não quebrar meu celebre icone o copo americano, criei o que batizei de TANK Drink.

Um simpático copinho de aluminio que me acompanha na cerveja gelada, e que também circula por ai disfarçando alguns coqueteis secretos mais explosivos.

Você também pode encontrá-lo na loja aqui do meu site em varias cores.

Um brinde! E Saravá!